Tamanho das fontes
10 de junho de 2018 por Ceir

#CeirEsportes

O paratleta piauiense Marcos Jeane conquistou duas medalhas de prata na 1ª fase nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação 2018, realizado em São Paulo, de 8 a 10 de junho. As medalhas foram conquistadas nas provas 50 metros livre, categoria S4, e 50 metros peito, na categoria SB3.

Marcos Jeane, treinando no Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), já foi campeão brasileiro em 2017, na mesma competição, competindo nos 50 metros peito da categoria SB3, e medalhista na etapa Norte-Nordeste do Circuito Loterias Caixa deste ano, com três medalhas de ouro nas provas de 50 metros livre; 50 metros peito e 100 metros livre da categoria S4.

“O Marcos é motivo de orgulho para nós, do Ceir. Não apenas pelas medalhas conquistadas, mas por tudo o que ele passou até chegar a essas vitórias. São resultados muito bons, que só não foram ainda melhores por conta do frio que atrapalhou um pouco. Mas é um saldo muito importante para toda a sociedade, pois mostra a capacidade, determinação e talento dos paratletas”, afirma Childerico Robson, treinador e supervisor da equipe de Reabilitação Desportiva do Ceir.

Segundo Marcos, esta “é mais uma conquista movida pela determinação e força de vontade. Esse é mais um sonho realizado e eu sou muito grato a todos que me ajudaram a chegar até aqui”.

Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, o Circuito Loterias Caixa é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo. Composto por quatro fases regionais e duas nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

Tags: ,

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

Parceria

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR