Tamanho das fontes
07 de março de 2018 por Ceir

#MulheresdeForça 💪❤

 

Acreditamos que não conseguiríamos alcançar tantos sonhos e objetivos se não tivéssemos ao nosso lado mulheres de força, como nossas colaboradoras, voluntárias e pacientes. Vocês abraçam a causa da reabilitação, vestem a camisa, e, o melhor, acreditam que aqui, juntos, podemos fazer sempre mais e melhor pelas pessoas com deficiência no Piauí.

Foi pensando nisso que o setor de Voluntariado do Ceir preparou uma programação especial para o dia internacionalmente dedicado às mulheres: o 8 de março. O setor realizará, nesta quinta, na entrada do Ceir, bate-papos com mulheres de força e inspiradoras.

Um desses diálogos será conduzido pela empresária Cláudia Claudino. A partir das 10h, ela falará sobre a mulher dos novos tempos e do esforço que foi para se tornar executiva do grupo Claudino. Cláudia é diretora da Guadalajara, a primeira grande fábrica de confecções do Piauí e uma das maiores da América Latina e voluntária do Ceir.

À tarde, a partir das 15h40, quem vai contar um pouco da sua trajetória pessoal e profissional é a empresária Ineide Pereira, ex-empregada doméstica que enfrentou inúmeros desafios para conquistar espaço no mercado de trabalho e hoje trabalha como fotógrafa, coach integral e palestrante motivacional.

Participe! :)


Texto: Andressa Kerllen– Comunicação Ceir

 

Tags: ,

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

Parceria

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR