Tamanho das fontes
16 de dezembro de 2021 por Ceir

98% dos usuários do Ceir aprovam atendimento recebido

De acordo com a Pesquisa de Satisfação referente ao segundo semestre de 2021, realizada com usuários do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), entre os dias 4 e 29 de outubro, 98% das pessoas que utilizam os serviços da Instituição estão satisfeitas com o atendimento recebido.

 

Ao todo, 315 participantes, entre pacientes, familiares, cuidadores profissionais, entre outros, opinaram no questionário que continha seis perguntas relacionadas aos serviços prestados no Ceir e em seus setores, de maneira online, por meio da plataforma Google Forms.

 

Quando questionados sobre o atendimento recebido, 222 participantes (70,5%) consideraram “excelente”; 61 (19,4%) analisaram como “ótimo”; 24 (7,6%) responderam ser “bom”;  6 (1,9%) avaliaram como “ruim”; 1 (0,3) escolheu a opção “péssimo”; e 1 (0,3%) marcou a alternativa “não se aplica”, totalizando 97,5% de aprovação.

 

O Presidente Voluntário da Associação Reabilitar, responsável pela gestão do Ceir, Benjamim Pessoa Vale, pontua que a excelência e o acolhimento são algumas das marcas da Instituição, que já ultrapassou 1 milhão de atendimentos.

 

“Sabemos que as pessoas que vêm até nós enfrentam diversas dificuldades no dia a dia. Tratá-las bem, de forma humanizada e sensível às suas necessidades, é uma maneira de acolhê-las e ajudá-las a superar as limitações. Dessa forma, estamos sempre buscando o aprimoramento das equipes, para que todos os colaboradores estejam preparados para melhor atender aqueles que precisam de nós”, explica Benjamim Pessoa Vale.

 

Confira o resultado da Pesquisa de Satisfação referentes ao primeiro e segundo semestre de 2021 aqui.

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

[ALO-EASYMAIL-PAGE]

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR - Conheça a nossa Política de Privacidade