Tamanho das fontes
18 de outubro de 2019 por Ceir

Alegria e integração marcam Festa das Crianças do Ceir

Alegria, brincadeiras e muitos presentes estiveram na programação da festa em comemoração ao mês das crianças dos pacientes assistidos pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), realizada nesta quinta-feira (17). O evento já é tradição na instituição e esperado pela criançada o ano todo.

Organizado pelo grupo de Voluntariado do Ceir, a festa também contou com a visita da deputada federal Rejane Dias, que destacou a importância do trabalho do Centro para o Piauí e para as milhares de vidas que já foram ou são atendidas pela instituição e por ter participado da festa. “Me sinto muito honrada e grata por ter ajudado de alguma forma o Ceir, pela oportunidade de poder estar ajudando tantas pessoas, assim como me ajudaram quando eu mais precisei. Também estou muito feliz de ter compartilhado esse momento especial junto a essas crianças”, diz.

A festança também foi abraçada pelo Projeto Gentileza, do Instituto Dom Barreto, que, todos os anos, colabora com a doação de presentes, organização de brincadeiras e distribuição de lanches para as crianças.

“A gente prepara essa festa com muito amor. E tudo que é feito com muito amor tem sucesso. Muitas pessoas colaboraram, fizeram doações de brinquedos e de lanches.  Isso é muito importante porque nosso grupo de voluntários está sendo valorizado e reconhecido dentro e fora do Ceir. Além disso, a gente faz a festa para os bebês, mas a gente sente a felicidade e integração das famílias e isso é muito gratificante”, destaca a coordenadora do Voluntariado, Nazaré Bezerra.

A brincadeira também contou com apresentações teatrais, pintura de rosto e apresentação dos pacientes do setor de musicoterapia.

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR