Tamanho das fontes
22 de janeiro de 2019 por Ceir

Ceir planeja instalação de sistema de prontuário eletrônico

Na tarde desta segunda-feira (22), superintendes, gerentes e colaboradores do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) participaram de uma reunião com representantes da Empresa MV para discutir a implantação de prontuário eletrônico.

 

 

Durante a reunião, Bruna Nascimento, gerente do projeto, e Allyson Mota, consultor da MV, explicaram como vai acontecer a instalação do prontuário eletrônico no Ceir.

 

O superintendente multiprofissional do Ceir, Dr. Aderson Luz Carvalho, explica que o projeto já está em execução. “Já iniciamos esse trabalho há algum tempo, com a parte de avaliação e negociação junto à Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí – a ATI, que vai receber o sistema. Nossa expectativa é que o quanto antes nós possamos colher os frutos dessa modernização”, diz.

 

 

 

 

 

 

O superintendente administrativo-financeiro do Ceir, Walter Oliveira, ressalta os benefícios da instalação do prontuário eletrônico. “Vai ser importante para a instituição, para os profissionais, vai nos dar mais segurança nas nossas estatísticas e mais credibilidade e rapidez no atendimento. Vamos ter mais confiança de que aqueles dados estão corretos, que estarão seguros. Vamos ter um sistema que atende nossas necessidades e que vai contribuir, a longo prazo, para a diminuição de custos”, avalia.

 

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR