Tamanho das fontes
19 de dezembro de 2018 por Ceir

Ceir presta contas do Congresso Nacional de Reabilitação com o Banco do Nordeste

Na última sexta-feira (14), a equipe da Associação Reabilitar, do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), entregou o relatório de prestação de contas, aprovadas sem ressalvas, ao Banco do Nordeste no Piauí (BNB). O relatório é referente às atividades e ações financeiras realizadas com o patrocínio do Banco, em apoio ao Congresso Nacional de Reabilitação, realizado de 14 a 17 de novembro.

O superintendente estadual em exercício do Banco do Nordeste no Piauí, Francisco das Chagas Sousa Lopes, recebeu, na sede do BNB, os superintendentes do Ceir, Aderson Luz e Walter Oliveira, e a controladora interna do Ceir, Luana Diniz.

De acordo com Luana Diniz, o apoio do Banco do Nordeste foi fundamental para o sucesso e realização do evento. As contas foram aprovadas sem ressalva e com elogios pela organização, com documentos comprobatórios e entregue antes do prazo.

 

“Agradecemos o Banco do Nordeste pela parceria e confiança. Saímos bastante felizes desse encontro, pois isso fortalece o trabalho do Ceir, principalmente em benefício do desenvolvimento profissional e dos pacientes da nossa Instituição”, finaliza Luana Diniz.

 

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR