Tamanho das fontes
27 de junho de 2019 por Ceir

Ceir recebe visita de comitiva do estado do Alagoas

O Centro Integrado de Reabilitação recebeu, nesta quinta-feira (27), a visita de uma comitiva da Secretaria Estadual de Mulheres e Diretos Humanos do Estado do Alagoas.  Na oportunidade, os visitantes conheceram o Centro e trocaram experiências de ações exitosas voltadas para a pessoa com deficiência.

Formam a comitiva a secretária Maria José da Silva; o superintendente de Política de Apoio à Pessoa com Deficiência de Alagoas, Gino César; a presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Alagoas (Cedim), Olga Miranda, e a comandante da Patrulha Maria da Penha, major Danielle Assunção.

Após conhecer o espaço e o funcionamento do Ceir, a secretária de Mulheres e Direitos Humanos do Alagoas, Maria José da Silva, classificou o centro como “excepcional”. “A palavra é excepcionalidade. Quero parabenizar o Estado por um trabalho de tamanha excelência, de grande qualidade e de tanto respeito e humanidade para com as pessoas com deficiência. Esse projeto deveria ser replicado em todo país. Saio daqui maravilhada. O Piauí está à frente, por ser um estado do Nordeste que já é referência em muitas coisas do Sul e do Sudeste, então, só posso parabenizar todos os piauienses pela situação que eu encontrei aqui no Ceir”, diz.

A comitiva foi recepcionada pela coordenadora do setor de Assistência social do Ceir, Izabel Hérika, e pela enfermeira Fabiana Gomes.

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR