Tamanho das fontes
13 de dezembro de 2019 por Ceir

Culto e missa em ação de graças encerram programação de Natal do Ceir

Duas celebrações religiosas, realizadas nessa quinta-feira (12), encerraram a programação de Natal do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), com participação de pacientes e colaboradores da instituição.

A primeira celebração foi o Culto Evangélico, conduzido pelo pastor Pedro Neto, que trouxe em sua pregação o real significado do Natal e do nascimento de Cristo.

Na sequência da programação, foi realizada a Missa em Ação de Graças, presidida pelo Frei Gilberto Siqueira Alves. Durante a homilia, Frei Gilberto destacou sobre a etimologia da palavra amor e deixou para a assembleia a reflexão sobre o verdadeiro amor.

A coordenadora do Voluntariado do Ceir, Nazaré Bezerra, afirma que “foi um momento lindo de emoção, celebração e agradecimento a Deus, por todas as coisas boas. Todos os anos, o Ceir encerra sua programação Natal com oração e pedindo boas energias e um bom trabalho a todos para o ano que se inicia”.

A celebração foi encerrada com a apresentação musical do Coral Contas e Cantos, do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), com regência do maestro Aurélio Melo.

 

Clique aqui para acessar o álbum de fotos


Texto: Lourdes Pereira – Comunicação Ceir 


 

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR