Tamanho das fontes
08 de agosto de 2019 por Ceir

Festa dos pais reúne pacientes, familiares e colaboradores do Ceir

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) realizou, nesta quinta-feira (8), a festa em homenagem aos pais. O evento, organizado pelo setor de Voluntariado do Centro, aconteceu nos dois turnos e reuniu pacientes, familiares e colaboradores do Ceir.
A festa, que teve como tema “Não importa o jeito que chama, e sim o quanto se ama!”, contou com apresentação musical e de dança e depoimentos de pais de pacientes.


A coordenadora do Setor de Voluntariado, Nazaré Bezerra, destaca a importância da festa para o Centro. “Este é um momento de chamar os pais para participar mais ativamente das atividades do Ceir e homenagear todos aqueles que se dedicam e cuidam de seus filhos com tanto amor e dedicação. A homenagem aos pais já está marcada no nosso calendário anual de eventos e é sempre um momento muito emocionante. Agradeço a cada colaborador e usuário que contribuiu para a beleza deste momento”, diz.

Osvaldino Pereira, pai da Ana Júlia, de 4 anos, fala sobre sua experiência em ser pai de uma criança com Síndrome de Down. “Quem tem uma filha como a Ana Júlia recebeu o melhor presente do mundo. Tenho outro filho de 18 anos, mas a Ana é minha única filha mulher. Quando ela nasceu, precisava passar por uma cirurgia antes de completar 8 meses, ou não resistiria, então ver ela hoje aqui, com 4 anos, é um sentimento que eu não poderia explicar, é muito amor que tenho pela minha filha e gratidão que eu tenho a Deus e ao Ceir, que nos acolheu tão bem. Quero parabenizar todos que estão aqui, que Deus nos dê forças para continuar nessa luta”, narrou.

O senhor Antônio Alves se emocionou ao falar da filha. “A paternidade chegou para mim um pouco tarde, mas nunca é tarde para ser feliz. Fui pai aos 52 anos e Deus me deu esse presente que está no meu colo”, afirma.

 

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR