Nós amamos ouvir você!❣
Elogios, sugestões, solicitações, reclamações e até denúncias. Isso mesmo! Pois acreditamos que assim podemos crescer e melhorar nossos serviços a cada dia.
E é para escutar melhor você, que mantemos o Serviço de Ouvidoria, um espaço de diálogo qualificado e de escuta ativa que gera possibilidade de compreender o nível de satisfação dos usuários e procura atendê-los em suas solicitações.
Para o público externo, que abrange os pacientes e seus familiares ou cuidadores, mantemos um canal de comunicação aberto, que busca a melhoria contínua dos serviços e a garantia da excelência dentro da Instituição.
Acreditamos que é muito importante cuidar bem de quem cuida de você. Por isso, para os nossos colaboradores, oferecemos um atendimento de escuta com o objetivo de fazer mediações e dar aconselhamentos. É um canal institucional de diálogo e participação, que além de promover a entrada de informações por parte dos colaboradores, é um espaço pedagógico privilegiado, que repara falhas de comunicação, presta esclarecimentos sobre questões éticas, de cultura organizacional e políticas institucionais.
Para ser atendido pela Ouvidoria é simples! Basta o usuário ou o colaborador ir pessoalmente ao setor localizado no 1º piso do Ceir (próximo à 4ª recepção), por telefone (86 3198-1500) ou através do e-mail ouvidoria@reabilitar.org.br.]