Tamanho das fontes
13 de abril de 2019 por Ceir

Palestra sobre autorresponsabilidade é ministrada em encontro do Voluntariado do Ceir

O Setor de Voluntariado do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) promoveu, na manhã deste sábado (13), o primeiro encontro de voluntários do ano de 2019, com o objetivo promover a união entre o grupo e motivar os participantes. O evento contou com palestra sobre motivação, ministrada pelo master coach Braitner Lira Leite Barbosa.

A coordenadora do Setor de Voluntariado, Nazaré Bezerra, explica que “já há algum tempo que realizamos, periodicamente, esses encontros do voluntariado e a gente sente que, a cada nova reunião, o grupo fica mais motivado. É uma oportunidade para conhecer os colegas e criar um vínculo maior, fortalecendo, assim, nosso trabalho voluntário. Então, esse é o objetivo, ver essa união do grupo, ver essa força aumentar, para que o nosso trabalho também possa se fortalecer e tornar-se cada vez maior e melhor”.

Durante o encontro, o coach Braitner Lira Leite Barbosa, que é diretor da Febracis em Teresina, falou sobre autorresponsabilidade. “Para nós, da Febracis, a autorresponsabilidade é a chave das grandes realizações. A pessoa com esse conceito consegue gerar resultados muito melhores. Esse grupo é formado por pessoas que já se doam, que fazem um trabalho para o próximo, mas a autorresponsabilidade gera um resultado para si e com esses resultados você consegue fazer com que se expanda para o outro. Então, o objetivo dessa palestra é promover mais resultados para essas pessoas e, assim, torná-las mais motivadas”, diz.

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR