Tamanho das fontes
24 de outubro de 2019 por Ceir

Paratleta do Ceir vai representar o Piauí no Campeonato Brasileiro de Natação

A paratleta do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), Naiara Linhares, viaja, nesta quinta-feira (24), para representar o Piauí no Campeonato Brasileiro de Natação, que ocorrerá de 25 a 27 de outubro, no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. A competição encerra a temporada 2019 da Natação e conta com 317 atletas inscritos.

A qualificação no Brasileiro foi alcançada pelo excelente resultado na etapa regional do Circuito Loterias Caixa, em março, em Sergipe, onde a paratleta conquistou o bronze nos 100 metro peito. Na mesma competição foi prata nos 50 metros livre e 100 metros costas e quarto lugar nos 50 metros costas.

“Essa é a última competição do ano e somente os oito melhores de cada prova têm o direito de participar. Entramos no ranking dos melhores com o tempo do começo do ano, evoluímos nossa marca e, agora, nossa expectativa é trazer um resultado expressivo ou até mesmo subir no pódio. Estamos finalizando a parte do treinamento com toda força e iremos fazer o nosso melhor nessa competição”, diz Childerico Robson, educador físico e terapeuta na Reabilitação Desportiva do Ceir e da Associação Reabilitar.

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR