Tamanho das fontes
06 de dezembro de 2019 por Ceir

Projeto Gentileza abre programação de Natal do Ceir

O Natal chegou mais cedo no Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) com a programação natalina dos alunos do Projeto Gentileza, do Instituto Dom Barreto. Realizada nessa quinta-feira (5), a iniciativa reuniu pacientes, acompanhantes, colaboradores e alunos do Projeto que, desde 2014, realiza atividades no Ceir.

Na oportunidade, alunos da instituição, colaboradores a banda do Projeto Música para Todos fizeram diversas apresentações musicais, animando e emocionando a todos os presentes.

O Projeto Gentileza é uma formação prática de cidadania e amor vivenciado por alunos do 2º ao 6º Ano do Ensino Fundamental. “Concluímos mais uma etapa dessa grande parceria entre Instituto Dom Barreto e Ceir ao longo do ano. Foi uma tarde alegre e participativa, com grande integração dos nossos pacientes. Em 2020 será o 5º ano dessa parceria e o desejo é que a gente possa trazer muitos benefícios para os pacientes do Ceir e para os novos alunos que estarão no Projeto Gentileza e vivenciarão essa experiência única”, destaca a coordenadora do Voluntariado do Ceir, Nazaré Bezerra.

Seguindo com a programação natalina do Ceir, no próximo dia 11 de dezembro será realizado o Natal do Ceir nos turnos da manhã e tarde. No dia 12, haverá um culto às 10h e às 15h30. Já no dia 13, será celebrada uma Missa em Ação de Graças, no auditório da instituição.

Clique aqui para ver o álbum de fotos

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR