Tamanho das fontes
16 de fevereiro de 2021 por Ceir

#ReabilitandoVidas ♥️ | Francisco Antônio Viana


8kg mais magro, Francisco Antônio Viana, de 69 anos, venceu a #Covid19. O vírus chegou através dos netos que, assintomáticos, também infectaram uma filha e outros membros da família. Silenciosamente, o cansaço chegou junto com a falta de ar e dificuldade de caminhar. Foi internado no Hospital do Buenos Aires, mas teve que ser logo encaminhado para uma UTI do Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi, onde passou 3 dias🚑.

✅ De alta, seu Francisco tentou voltar ao trabalho como soldador de panelas. “Mas eu estava ficando muito cansado e não conseguia trabalhar. Já pensou? Eu não posso parar porque é desse meu serviço que eu tiro um dinheiro pra sustentar minha família, meus netos”.

A esperança de retornar à sua vida normal veio com o serviço de reabilitação do Ceir, onde ele nunca imaginou um dia estar. “A gente passa em frente, mas acha que nunca vai precisar. Nunca me imaginei sendo atendido pelo Ceir, mas graças a Deus é um apoio que veio na hora certa e a gente sabe que pode contar”, diz todo alegre no seu primeiro dia como paciente da instituição. 😍.

Se você também precisa do nosso apoio, não hesite em nos procurar. Quanto mais rápido as sequelas dessa doença forem tratadas, mais efetivo e mais rápido é o tratamento.

#CeirReabilitandoVidas #SequenasCovid19 #ReabilitaçãoPósCovid

 

 


Saiba como acessar o serviço de Reabilitação Pós Covid-19


Saiba mais sobre o serviço baixando nossa cartilha

📥Reabilitação Pós Covid-19 – Ceir 

📥Reabilitação Pós Covid -19 CER IV – Parnaíba 

 

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR