Tamanho das fontes
10 de setembro de 2021 por Ceir

Colaboradores do Ceir participam de atividades para reflexão sobre a valorização da vida

Em alusão ao Setembro Amarelo, a Associação Reabilitar, responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), realizou nesta sexta-feira (10), dia em que é celebrado mundialmente a prevenção ao suicídio, uma ação de incentivo à valorização da vida.

 

Durante o turno da manhã e tarde, membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e do Desenvolvimento Humano (DH) visitaram os setores do Ceir para conversar com os colaboradores e pacientes sobre o tema.

 

Na oportunidade, foram distribuídos brindes e cartões com mensagens motivacionais. De acordo com a vice-presidente da CIPA, Bruna Mazullo, o objetivo é promover a reflexão sobre a valorização da vida, acolhimento e solidariedade.

 

“Essas atividades são extremamente importantes, pois reforçam a necessidade de estarmos unidos e sermos solidários com as pessoas que estão à nossa volta. Inclusive, criamos a ‘Árvore da Vida’, que trata-se de um painel em que as pessoas podem deixar cartões com mensagens de ânimo e motivacionais para outras que possam estar passando por momentos difíceis”, pontua Bruna Mazullo.

 

Dando continuidade à programação do Setembro Amarelo, no dia 22 de setembro, serão realizadas palestras sobre vida e saúde mental, no projeto Ceir, iniciando às 7h20.

 

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

[ALO-EASYMAIL-PAGE]

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR