Tamanho das fontes
23 de abril de 2019 por Ceir

Usuários do Ceir ganham ovos de chocolate em Festa de Páscoa

Nesta terça-feira (23), o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) ofereceu a tradicional festa de Páscoa aos usuários. A comemoração foi realizada em dois turnos, manhã e tarde, e foi organizada pelo Setor de Voluntariado do Centro e pelos participantes do Projeto Vista-se de Gentileza, que acontece por meio de uma parceria entre o Ceir e o Instituto Dom Barreto.

No turno da manhã, o evento foi promovido pelo Voluntariado e contou com contação de histórias sobre a Páscoa, apresentação musical, distribuição de ovos de chocolate e lanche. “A Festinha de Páscoa é uma das mais tradicionais e aguardadas pelos nossos pacientes, em especial pelas crianças. É um momento de celebração, em que compartilhamos bons sentimentos e o refletimos sobre a Páscoa. Além disso, também distribuímos ovos de chocolates para as crianças, o que, sem dúvidas, é um dos momentos mais aguardados por eles”, diz Nazaré Bezerra, coordenadora do Setor de Voluntariado.

No período da tarde, o evento foi organizado pelos professores e alunos do Instituto Dom Barreto (IDB), por meio do Projeto Vista-se de Gentileza. A festa contou com brincadeiras para as crianças, animação com o coelhinho da Páscoa, distribuição de ovos de chocolate e lanche.

“Eu gostei muito, é uma visão totalmente diferente do que a gente vive. É muito legal, a gente aproveita e conhece outras pessoas, eles são muito acolhedores e muito especiais”, afirma Mariana Orsano, aluna do 7º ano do IDB.

Endereço

CEIR
Avenida Higino Cunha,
Nº 1515, Bairro Ilhotas

CEP: 64.014-220
Teresina - Piauí

Receba nossos informativos

Deixe o seu e-mail aqui.

(86) 3198-1500
ceir@ceir.org.br

Gestão

© Copyright 2016 - Todos os direitos reservados ao CEIR